10º Goiânia Canto de Ouro entra em sua última semana: confira a programação

O evento está sendo realizado no Cine Ouro, e nesta semana, começa na quarta-feira (24/11)

Excepcionalmente, o 10 º Goiânia Canto de Ouro começa nesta quarta: programação Goiânia Canto de Ouro
Excepcionalmente, o Goiânia Canto de Ouro começa nesta quarta (Foto: Divulgação)

Em busca de um programa diferente pra curtir ao longo da semana? Então se liga, pois o 10º Goiânia Canto de Ouro entra em seus últimos dias, com apresentações gratuitas realizadas no palco do Cine Ouro.

A programação da última semana começa nesta quarta-feira (24/11) e segue até domingo (28/11), com shows em plateia presencial.

Vale mencionar que o cronograma do evento passou por algumas alterações, já que foi preciso cancelar apresentações, em respeito ao falecimento da cantora Marília Mendonça, de acordo com informações do secretário municipal de Cultura, Zander Fábio.

Assim, diferente do que foi programado para as semanas passadas, agora o evento começa na quarta-feira, e não na quinta. Outra novidade é que o público poderá conferir shows sertanejos nesta sexta-feira (26/11), o que é inédito na programação.

Importante lembrar que estão sendo seguidos todos os protocolos e medidas de prevenção ao Covid-19, o que inclui capacidade limitada de público.

Para ter controle sobre este quesito, a organização está trabalhando com sistema de ingressos, que devem ser resgatados gratuitamente por meio da plataforma Sympla (clique aqui para acessar). Basta escolher o dia ou os dias que pretende acompanhar, e adicionar seu ingresso.

10º Goiânia Canto de Ouro segue até o fim da semana, com grandes nomes da música local

 

Com o objetivo de valorizar e apresentar ao público a Música Popular Brasileira (MPB) e contemporânea produzida na capital, o 10º Goiânia Canto de Ouro recebe, até o fim do evento, 50 músicos locais, para celebrar a retomada cultural na cidade.

De acordo com o produtor cultural Carlos Brandão: “o Canto de Ouro é fundamental para a divulgação da MPB em Goiás, além de abrir espaços para novos artistas. Este ano, serão 12 novos talentos que se apresentarão no festival pela primeira vez e merecem reconhecimento”, comenta.

Confira como fica o cronograma para esta última semana:

24/11 – 19h – Nina, Kleuber, Bebel E Eduardo Genuíno

Luiz Porto E Henrique E Rangel (Edição Extra)

25/11 – 20h – Chico Junior E Fabricio, Damião E Elizabeth, Nadja E Nayara

Abertura: Isabella Arantes

26/11 – 21h – Gustavo Veiga E Pádua

Abertura: Douglas Sá

27/11 – 21h – Fernando Perillo E Valter Mustafé 

Abertura: Sllver

28/11 – 19h – Marcos Antônio E Cristiane Perné/Sabah Moraes, Poly Pimpão E Bruna Garcia

Abertura: Melina

Leia também: