3 de outubro: data é relembrada por fãs de ‘Meninas Malvadas’

Fãs lembram que nessa data aconteceu o primeiro diálogo entre Candy (Lindsay Lohan) e Aron (Jonathan Bennett), por quem ela está completamente apaixonada

3 de outubro: data é relembrada por fãs de 'Meninas Malvadas'
3 de outubro: data é relembrada por fãs de 'Meninas Malvadas'

O dia 3 de outubro é uma data muito especial para os fãs de Meninas Malvadas, filme lançado em 2004 e estrelado por Lindsay Lohan. A hastag #MeanGirlsDay está entre uma das mais utilizadas nas redes sociais desde a manhã desta quinta-feira.

Calma, vamos explicar o porquê de todo esse alvoroço. Foi nessa data que Aron, personagem vivido por Jonathan Bennett, fala pela primeira vez com Cady, papel defendido por Lindsay. E porque isso seria importante? é simples: ela estava completamente apaixonada pelo rapaz.

Por isso, fãs reviveram essa fala tão épica desse sucesso nas redes sociais.

 

 

Meninas Malvadas se tornou uma fábrica de memes e bordões. Em uma cena específica, Gretchen (Lacey Chabert), Karen (Amanda Seyfriend) e a mais icônica das vilãs, Regina George (Rachel Mc Adams), conta a Cady que às quartas-feiras elas usam roupas rosas. E os fãs também seguem essa tendência.

O sucesso do filme é tamanho que ele foi um dos longas escolhidos por Ariana Grande de inspiração para o videoclipe de “Thank U, Next”, que contou com a participações de Daniela Monet, Elizabeth Gillies – revivendo o papel de Lindsay -, Kris Jenner e Jonathan Bennett – revivendo o personagem original da produção.

 

* Com informações do Emais Estadão