A Fazenda 13: Erasmo é denunciado após sugerir agressão contra gays

Deputado Agripino Magalhães (PROS) fará uma denúncia através de uma queixa-crime por homofobia

Deputado Agripino Magalhães (PROS) fará uma denúncia através de uma queixa-crime por homofobia. Erasmo Viana A Fazenda 13 gays ibirapuera
(Foto: Reprodução PlayPlus)

Erasmo Viana será processado pelo ativista e deputado Agripino Magalhães (PROS) após uma polêmica declaração feita na madrugada desta terça-feira (2) em ‘A Fazenda 13‘. No reality, o ex marido de Gabriela Pugliesi disse que já desejou atirar em gays no Parque Ibirapuera, em São Paulo, com uma arma de paintball.

“Um dia vou pegar uma arma de paintball e vou lá com os caras [amigos], sair de noite soltando o pau”, ameaçou o peão, se referindo a casais gays que fazem sexo no parque paulista.

Enquanto isso, o deputado Agripino Magalhães usou o Instagram para informar que fará uma denúncia através de uma queixa-crime por homofobia. O ativista disse que a fala de Erasmo Viana incita o ódio contra a População LGBTQIA+.

++ Gabriela Pugliesi desmente Erasmo sobre término: LEIA

“Não basta simplesmente nos indignarmos com casos de LGBQTIfobia. Temos que reagir! Criaturas LGBTQIfobicas têm que responder e serem penalizadas com rigor pela lei”, escreveu Agripino.

Por meio de nota, a assessoria do político acrescentou: “Qualquer pessoa que se sinta incomodada com a orientação sexual do outro deve responder na justiça”. O crime de homofobia está previsto na lei nº 7716/89 e pode render de um a três anos de reclusão.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Agripino Magalhães (@amagalhaes25)

Conversa de Erasmo em ‘A Fazenda’

A conversa de Erasmo Viana teve início com Gui Araújo dizendo que gosta de treinar no parque Ibirapuera à noite durante o mês de dezembro, devido ao horário estendido em que ele funciona por causa da decoração de Natal. Neste momento, o modelo retrucou: “O problema do Ibira a noite é que vira um motel. Os gays que vão.”

“Quem treina lá todo dia de manhã, como eu, vê os papéis melados no chão, de b**t*, de camisinha. Quando você corre no meio do mato, os caras vão transar lá, encostam nas árvores, ficam transando. No outro dia, quem vai correr pega toda a rebarba”, afirmou Erasmo.

“Um dia vou pegar uma arma de paintball e vou lá com os caras [amigos], sair de noite soltando o pau”, disse o peão em ‘A Fazenda 13‘.

LEIA TAMBÉM:

• Rafa Kalimann se desespera após sumiço de cachorra em Goiânia

• Gabriel Braga Nunes fala sobre cenas de sexo em ‘Verdades Secretas’

• Bruna Marquezine aparece só de meia-calça e luvas: assista o vídeo