A Fazenda: Record não transmite discurso de Rico sobre homofobia

Emissora tem sido criticada devido aos cortes durante transmissão do reality no Playplus

Emissora tem sido criticada devido aos cortes durante transmissão do reality no Playplus. A Fazenda Record Rico Melquíades homofobia
(Foto: Reprodução Record)

No último sábado (16) a Record cortou mais um momento importante em ‘A Fazenda 13‘. Agora foi a vez da câmera do PlayPlus não mostrar um discurso de Rico Melquíades sobre homofobia.

Durante conversa com as peoas Aline Mineiro, Dayane Mello e Valentina, Rico falava sobre um amigo que ainda não se assumiu gay devido ao preconceito na família. Segundo o influencer, o rapaz é universitário, mas ele preferiu não expor o curso e a faculdade com medo de prejudicar o amigo.

As peoas lamentaram o preconceito. Quando Rico Melquíades voltou a falar novamente, a câmera do ambiente foi cortada, não possibilitando que o público de ‘A Fazenda‘ soubesse o restante da história. Nas redes sociais, diversos internautas criticaram a emissora.

Recentemente, a Record também foi criticada por não transmitir o beijo entre Dayane Mello e Aline Mineiro. Enquanto o beijo de Gui Araujo e Marina Ferrari foi mostrado no Playplus, o beijo de Day e Aline foi cortado.

Quando elas se beijaram, a câmera mudou de direção e desfocou as peoas. Só era possível ver a peruca da ex-panicat e as mãos da modelo nas suas costas.

Dayane Aline constantemente trocam selinhos e carinhos em ‘A Fazenda‘, mas esses momentos raramente são mostrados na edição do reality e até mesmo no Playplus. Durante a última prova do fazendeiro, as peoas deram um selinho ao vivo e logo foram parar nos assuntos mais comentados do Twitter. VEJA AQUI!

LEIA TAMBÉM:

• Simaria faz show de óculos após levar picadas de abelhas: VEJA FOTO

• Ex-repórter da Record abre conta no OnlyFans: “pack do Machadão”

• Renata Banhara fala sobre tumor no cérebro que surgiu após tratamento dentário

• Confira quais personagens morrem na reta final da novela ‘Império’