A Fazenda: Tiago Piquilo relembra brincadeira de Cristiano Araújo

Cantor disse que sertanejo "não era um amigão de conviver"

Cantor disse que sertanejo
(Foto: Montagem Reprodução Redes Sociais)

Nesta quarta-feira (6) em ‘A Fazenda’, da Tv Record, Tiago Piquilo compartilhou alguns detalhes de sua relação com o falecido cantor Cristiano Araújo. Durante conversa com Erasmo Viana, MC Gui e Tati Quebra Barraco, Piquilo relembrou brincadeiras do sertanejo, que o chamava de “canela de passarinho”.

Tiago Piquilo disse que Cristiano Araújo fazia aniversário na mesma data que ele, 24 de janeiro. “Todo aniversário rolava uma mensagem: ‘E aí, ô, canela fina? E aí, ô, canela de passarinho?'”, contou o peão.

“Ele te chamava de canela de passarinho?”, perguntou Erasmo. Tiago confirmou: “Ele também tinha canela fina. Ele mandava mensagem pra mim, eu mandava pra ele. ‘Nego’ zoava muito o [número] ’24’ antigamente, né. Ele falava: ‘sorte que você faz [aniversário no mesmo dia que eu] porque [assim] eu não tô sozinho’. Não era um amigão de conviver, mas rolava essas paradinhas”, continuou.

Piquilo comentou ainda sobre a morte de Cristiano Araújo. “Quando ele faleceu, o primeiro ano, foi triste pra cac*te. No dia [do nosso aniversário], foi muito f*da. Pensei muito nele”.

Justiça determina bloqueio de resultados de busca com fotos da morte de Cristiano Araújo

A justiça de Goiás determinou que Google, Microsoft, Yahoo e Facebook suprimam, bloqueiem e excluam resultados de buscas que contenham fotos relacionados à morte do cantor sertanejo Cristiano Araújo. A decisão determina ainda um “destaque especial para o procedimento de autópsia e velório” do músico, que morreu em um acidente de carro em 2015.

A ação foi movida pelo pai do cantor, João Reis de Araújo. Ele decidiu entrar na justiça por considerar que as fotos e vídeos que envolvem a morte do cantor violam e lesionam a imagem e a moral de toda a família.

LEIA TAMBÉM:

• Morte de Cristiano Araújo completa 6 anos; pai do cantor faz homenagem

• Gusttavo Lima anuncia show no Estádio Serra Dourada: saiba mais

• ‘Nosso casamento nunca esteve tão fortalecido’, diz marido de Andressa Urach