A Usurpadora está disponível na Globoplay; relembre a novela

História de Paulina e Paola Bracho pode ser conferida na íntegra na Globoplay

A Usurpadora está disponível na Globoplay; relembre a novela
A Usurpadora está no catálogo da Globoplay (Foto: Divulgação)

Paola Bracho está de volta. A novela mexicana A Usurpadora está disponível na Globoplay a partir da última segunda-feira (15). O serviço de streaming da Globo comprou os direitos da obra da Televisa, com a dublagem clássica em Português e tudo.

Todos os capítulos de A Usupadora estão disponíveis na Globoplay

Todos os 101 capítulos da história de Paulina e Paola Bracho já estão disponíveis para os assinantes da Globoplay.

A compra dos direitos de A Usurpadora foi anunciada pela plataforma em junho deste ano. Além da novela das gêmeas, o Grupo Globo também comprou os direitos de exibição de outros clássicos da teledramaturgia mexicana, como Maria do BairroMarimar.

Até então, as novelas mexicanas eram uma atração exclusiva do SBT. Por lá, A Usurpadora já foi exibida seis vezes.

A Usurpadora na Globoplay: relembre a história de Paulina e Paola Bracho

A história narra a trama de duas gêmeas idênticas que trocam de lugar por um determinado tempo: Paulina Martins, uma moça bondosa e humilde do interior, e Paola Bracho, uma mulher rica e inescrupulosa que quer levar a boa vida com homens e bebidas.

Após uma chantagem de Paola, Paulina aceita trocar de lugar com a irmã, se passando por ela na casa dos Bracho, onde conhece Carlos Daniel. A mocinha se apaixona por ele, mas não se deixa levar pelo sentimento pois está ali apenas se passando pela verdadeira Paola.

O número de reprises não é coincidência. À época em que foi exibida, A Usurpadora uma vitória para o SBT. Com o folhetim, Silvio Santos chegou a alcançar a marca de 19 pontos de audiência, encostando na Globo.

Um fato curioso é que Gaby Spanic, atriz que deu vida às duas protagonistas, é irmã gêmea na vida real. A irmã da atriz, entretanto, não seguiu no caminho artístico e tampouco trabalhou em A Usurpadora