Acidente com engavetamento deixa quatro feridos no Jardim Balneário, em Goiânia

Bombeiros foram acionados neste sábado (13). Vítimas foram levadas para o Hugol

Acidente provoca engavetamento e deixa quatro vítimas no Balneário Meia Ponte, em Goiânia
Acidente provoca engavetamento e deixa quatro vítimas no Balneário Meia Ponte, em Goiânia - (Foto: Divulgação/ Corpo de Bombeiros)

Um acidente com engavetamento envolveu três veículos e deixou quatro ocupantes feridos no Jardim Balneário Meia Ponte, em Goiânia, neste sábado (13). Caso ocorreu próximo na Avenida Eurico Viana, nas proximidades do Posto Gato Preto. Vítimas foram levadas para o Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol).

De acordo com o Corpo de Bombeiros, tudo aconteceu após uma colisão frontal entre uma Kombi e um carro de passeio. Na sequência, um segundo carro de passeio se chocou contra a traseira do utilitário.

A parte de trás da Kombi acabou por cima do capô do terceiro carro. Duas pessoas ficaram presas às ferragens e bombeiros foram acionados para realizarem o salvamento.

Vítimas do acidente foram levadas para o Hugol

Após o desencarceramento de duas das vítimas, feridos receberam atendimento preliminar no local, mas precisaram ser transferidas ao Hugol.

Trânsito no local do acidente foi interditado

O trânsito das duas vias foi interditado com apoio da Polícia Militar (PM). Os veículos e pertences das vítimas ficaram sob os cuidados da PM. Oito viaturas dos bombeiros foram empenhadas na ação.