Acidente em cruzamento mata motociclista, em Piracanjuba (GO)

Segundo a Polícia Civil, condutora do automóvel não respeitou o sinal de "pare"

Motociclista morre após ser atingido por carro em cruzamento de Piracanjuba (GO)
Motociclista morre após ser atingido por carro em cruzamento de Piracanjuba (GO) (Foto: Reprodução - Vídeo)

Um motociclista teve a morte cerebral confirmada nesta quinta-feira (12), após ter sido atingido por um carro em um cruzamento, no município de Piracanjuba, na região Sul de Goiás. Um vídeo de câmera de segurança registrou a batida. Segundo a Polícia Civil, o acidente ocorreu depois que a mulher que conduzia o carro não respeitou o sinal de “pare”.

O acidente aconteceu no último dia 1º de maio por volta das 22h, mas o caso só foi divulgado nesta quinta-feira (12).

O delegado responsável pelo caso, Leylton Barros, explica que está investigando se a motorista do carro estaria alcoolizada. Ele destaca que ainda não há a confirmação sobre isso.

Colisão

Nas imagens da câmera de segurança de um estabelecimento próximo é possível ver o momento em que o carro branco não para no cruzamento, bate contra a moto, derruba uma placa e para em frente a um comércio. Após a batida, a motorista desce do veículo e vai até o motociclista.

O homem foi socorrido em estado grave, e ficou internado em uma unidade hospitalar, mas teve a morte cerebral confirmada nesta quinta-feira (12).

A identidade da motorista não foi revelada, por isso a defesa da mulher que conduzia o carro não foi encontrada pelo Mais Goiás.

Segundo o delegado, inicialmente, o inquérito foi aberto para investigar o crime de lesão corporal no trânsito. Mas, com a morte cerebral do motociclista, o caso passa a ser investigado como homicídio no trânsito.

“Algumas diligências ainda estão sendo feitas para apurar as circunstâncias em que a mulher colidiu com a motocicleta”, afirmou ao completar que a mulher não foi presa, uma vez que está colaborando com as investigações.