Acidente em Uruaçu: carro capota e deixa cinco feridos, na BR-080

Bombeiros utilizaram técnicas de desencarceramento para retirar as vítimas da ferragens

Carro capota e deixa cinco feridos na BR-080, em Uruaçu
Os bombeiros utilizaram técnicas de desencarceramento para retirar as vítimas da ferragens em acidente em Uruaçu (Foto: Corpo de Bombeiros)

Cinco pessoas ficaram feridas em um acidente em Uruaçu, após o carro em que estavam capotar na BR-080. O acidente aconteceu no último sábado (27) e demandou esforço extra do Corpo de Bombeiros, uma vez que duas das vítimas ficaram presas às ferragens.

Segundo informações dos bombeiros, a corporação foi acionada na noite de sábado para atuar na ocorrência que também contou com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Uruaçu e Barro Alto, além do apoio da Polícia Rodoviária Federal (PRF). A equipe constatou que cinco pessoas ficaram feridas após o veículo capotar, no KM-163 da BR-080, em Uruaçu.

Para retirar as duas das vítimas do acidente  que estavam presas às ferragens do carro, a equipe precisou efetuar um trabalho com ferramentas especiais de desencarceramento. Todas as pessoas resgatadas foram encaminhadas ao hospital local. Não há informações de óbitos.