Acidente na Avenida Universitária deixa dois feridos em Anápolis

A reportagem apurou que para a Polícia Militar que esteve no local, o motociclista contou que o homem saiu entre os carros em movimento e que ele não conseguiu parar

Ambulâncias do Samu (Rovena Rosa/Agência Brasil)
Ambulâncias do Samu (Rovena Rosa/Agência Brasil)

Mais um atropelamento foi registrado em Anápolis na noite desta terça-feira (2). Um homem de 53 anos precisou ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) após ser atingido por uma motocicleta na Avenida Universitária próximo ao trevo do Recanto do Sol.

A reportagem apurou que para a Polícia Militar que esteve no local, o motociclista contou que o homem saiu entre os carros em movimento e que ele não conseguiu parar. Diante da colisão, o pedestre foi arremessado em um poste energizado.

De acordo com o SAMU, o homem que estava a pé, teve ferimentos na cabeça e uma fratura na perna, enquanto o motociclista lesionou uma das pernas. As vítimas foram encaminhadas para o Hospital Estadual de Anápolis (Heana)

Como o nome dos envolvidos não foi divulgado, a reportagem não conseguiu informações sobre o estado de saúde.

Este é o segundo atropelamento na cidade em menos de uma semana. No último domingo (31) um homem de mais ou menos 60 anos morreu após ser atropelado por um caminhão na BR-153.