Motociclista morre após bater em árvore na Avenida Castelo Branco, em Goiânia

A vítima atravessou o canteiro central da avenida Castelo Branco e continuou até bater na árvore e cair na pista de sentido contrário

Motociclista morre após bater em árvore na avenida Castelo Branco, em Goiânia
A vítima atravessou o canteiro central da avenida Castelo Branco e continuou até bater na árvore e cair na pista de sentido contrário (Foto: Dict)

Um motociclista de 43 anos morreu após perder o controle da direção e chocar contra uma árvore na Avenida Castelo Branco, em Goiânia. O acidente foi registrado na tarde deste domingo (22). Segundo a Polícia Civil, a vítima atravessou o canteiro central e parou após bater na árvore.

De acordo com informações da Delegacia de Crimes de Trânsito (Dict), a vítima, identificada com as iniciais D.B.B., seguia pela Avenida Castelo Branco em uma motocicleta modelo Honda Fan preta, sentido Campinos-Centro.

Na altura do cruzamento com a Rua Jamil Abrão, em frente à empresa John Deere, o homem perdeu o controle da direção, derivou à esquerda, atravessou o canteiro central e chocou em uma árvore no canteiro central. O motociclista caiu junto com a moto na pista de sentido contrário.

Conforme a Dict, o Corpo de Bombeiros foi acionado e constatou o óbito da vítima no local. A Polícia Civil disse que vai instaurar inquérito policial para apurar os fatos e circunstâncias do acidente.