Dono de quitinete tenta matar inquilino que não quis desocupar o imóvel, em Aparecida (GO)

Vítima foi levada ao Hospital Urgências de Goiás (Hugo), onde ainda se encontra em estado gravíssimo, na UTI

Dono de quitinete tenta matar inquilino que não quis desocupar o imóvel, em Aparecida (GO) (Foto: Divulgação – PC)
Dono de quitinete tenta matar inquilino que não quis desocupar o imóvel, em Aparecida (GO) (Foto: Divulgação – PC)

A Polícia Civil prendeu um homem, de 58 anos, suspeito de tentar matar um inquilino de uma de suas quitinetes, e que não queria desocupar o imóvel. O caso aconteceu no último dia 24 de março, na cidade de Aparecida de Goiânia, na região metropolitana da capital.

De acordo com as investigações, o acusado queria que a vítima desocupasse a quitinite dele de forma imediata, mas o morador não atendeu a reivindicação dele e os dois discutiram.

No meio do bate-boca, o suspeito se armou com uma barra de ferro e atingiu a vítima por trás, na cabeça. Logo em seguida, fugiu. Segundo o delegado Carlos Levergger, os golpes com a barra de ferro provocaram múltiplas lesões no inquilino.

A vítima foi levada para Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Urgências de Goiás (Hugo), onde ainda se encontra em estado gravíssimo, em coma.

O caso chegou ao conhecimento da polícia e os agentes encontraram o suspeito. Ao ser interrogado, ele confessou o crime e alegou que, de fato, queria matar o morador por ele não desocupar o imóvel. A corporação informou que o suspeito tem antecedentes criminais por posse de arma de fogo.