Adele lança single ‘Easy On Me’, seu primeiro single em seis anos

Easy On Me faz parte do álbum 30

Adele lança single 'Easy On Me', seu primeiro single em seis anos
Adele tem '30', seu novo disco, vazado no Telegram a um dia do lançamento oficial (Foto: Reprodução - Youtube)

A cantora Adele lançou, nessa quinta-feira (14), a música Easy On Me. Parte do álbum 30, é seu primeiro single inédito desde 2015.

No Youtube, a canção já soma mais de 23 milhões de visualizações. Já os comentários são os melhores possíveis, com pessoas de todo o mundo parabenizando Adele. “Ela nunca faz música ruim”, “a rainha voltou”, “a rainha retornou e sua voz é majestosa”, “eu não paro de chorar agora”, “essa canção será o maior hit”, escreveram alguns internautas.

Easy On Me também foi celebrada no Instagram. No perfil oficial da cantora, 12,5 milhões de pessoas já viram o vídeo de lançamento.

Com Easy On Me, Adele se prepara para o lançamento de 30

Ao anunciar o álbum, Adele contou que o começou há três anos. “Eu certamente não estava nem perto de onde esperava estar quando comecei, quase três anos atrás. Muito pelo contrário, na verdade. Confio na rotina e na consistência para me sentir segura. Sempre confiei. E, no entanto, lá estava eu conscientemente – até de bom grado, me jogando em um labirinto de confusão absoluta e turbulência interior”, escreveu.

Ela disse que também aprendeu muitas verdades sobre si ao longo do caminho e que encontrou seu “feeling” novo. “Eu diria que nunca me senti mais em paz em minha vida. Então, estou finalmente pronta para lançar este álbum”, declarou.

Em recente live realizada no Youtube, a britânica explicou que 30 fala sobre seu divórcio. “Eu derrubei muitas camadas, mas também me cobri de novas. Descobri genuinamente mentalidades úteis e saudáveis para lidar e senti que finalmente me encontrei novamente. Eu estou meticulosamente reconstruindo minha casa e meu coração desde que comecei a escrever a narrativa deste disco. Casa é onde seu coração está”, disse.

O álbum 30 será lançado dia 19 de novembro.

Ouça Easy On Me, de Adele: