Adolescente pede socorro após ser abusada pelo irmão e pelo pai, em Anápolis

Preso em flagrante, o jovem de 20 anos confessou que teve relação sexual com a vítima.Diante dos fatos e provas a PM ainda se deslocou na casa do outro suspeito de 43 anos e efetuou a prisão

Suspeitos foram encaminhados para a Central de Flagrantes. (Foto: Reprodução)
Suspeitos foram encaminhados para a Central de Flagrantes. (Foto: Reprodução)

A noite desta quarta feira (3) movimentou policiais e conselho tutelar para mais um caso de estupro de vulnerável em Anápolis. Segundo informações apuradas pela reportagem, uma adolescente de 14 anos pediu socorro na casa vizinha após ser abusada sexualmente pelo próprio irmão, 20, no bairro Vila União. A vítima ainda denunciou com prints o próprio pai de 43 anos que pedia via mensagens, fotos da filha de calcinha e ainda dizia ter “tesão” nela.

Com a chegada da Polícia Militar (PM), a menina relatou que mora sozinha com a mãe, deficiente auditiva, e que na noite desta quarta-feira (3), o irmão teria convidado ela para dormir na casa dele.

A adolescente relatou ainda que o suspeito passou as mãos nas partes íntimas dela e não soube dizer se teve relação sexual. Preso em flagrante, o jovem de 20 anos confessou que teve sim relação sexual com a vítima.

Ainda em conversa com a PM a vítima apresentou prints de mensagens que comprovam outro abuso, desta vez do pai. “Estou com muito tesão meu amor… Manda foto sua sem nada’’ diz uma das mensagens. Diante dos fatos e provas a PM ainda se deslocou na casa do outro suspeito de 43 anos e efetuou a prisão.

Ambos foram encaminhados a Central de Flagrantes e deverão responder pelo crime de Estupro de Vulnerável. A Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente ficará a cargo da conclusão do inquérito.

Ao Mais Anápolis, o Conselho Tutelar informou que acompanha o caso, a adolescente passou por exame de corpo de delito na madrugada desta quinta-feira (4) e foi encaminhada ao Hospital .