Adolescente é apreendido em investigação sobre roubo a taxista em Goianésia (GO)

Menor pulou muros de residências para tentar fugir da polícia, mas foi apreendido em um cerco policial

Adolescente é apreendido suspeito de ato infracional análogo a roubo a taxista em Goianésia
Adolescente é apreendido suspeito de ato infracional análogo a roubo a taxista em Goianésia (Foto: Divulgação/Polícia Militar)

Um adolescente de 17 anos foi apreendido suspeito de cometer ato infracional análogo ao crime de roubo contra um taxista em Goianésia, região central de Goiás. O roubo aconteceu na manhã de terça-feira (26) e o a apreensão do menor, na tarde do mesmo dia. O jovem foi encaminhado para a delegacia.

O taxista relatou para a equipe da Polícia Militar que recebeu uma solicitação de corrida na rua Ambrósio, do setor Jardim Esperança, e ao chegar no local, foi surpreendido com dois homens que deram voz de assalto. Segundo o homem, um dos suspeitos estava com uma arma de fogo. A dupla ordenou que o taxista entregasse o dinheiro que tinha e após a vítima obedecer, eles fugiram do local.

O taxista acionou a polícia e registrou um boletim de ocorrência.

Fuga e apreensão

Uma equipe da CPE Alfa realizou buscas pela região e localizou um rapaz com as características descritas pela vítima. Ao se aproximar do suspeito para fazer a abordagem, o rapaz pulou muros de residências para tentar fugir, mas foi contido pelos policiais. O menor confessou o crime e entregou um simulacro de pistola, provavelmente utilizado no roubo.

Adolescente é apreendido suspeito de ato infracional análogo a roubo a taxista em Goianésia (Foto: Divulgação/Polícia Militar)

Além da arma, um aparelho celular e R$173 em espécie também foram apreendidos e levados para a Delegacia de Goianésia, assim como o menor que segue apreendido. As buscas continuam a fim de identificar e localizar o segundo suspeito.

Leia também no Mais Goiás

PRF recupera em Cristalina (GO) caminhão roubado no sábado, em Luziânia

PM prende suspeito de roubar celular de um salão de beleza, em Anápolis

Caminhonete roubada no DF é recuperada em carreta cegonha em Goiânia

*Jeice Oliveira compõe programa de estágio do Mais Goiás sob supervisão de Hugo Oliveira