Adolescente embriaga é suspeita de provocar acidente de trânsito, em São Francisco de Goiás

A menor de idade perdeu o controle do veículo, bateu em outro carro e subiu na calçada colidindo com um poste de energia

Acidente de trânsito
Segundo a PM, a adolescente estava embriagada. (Foto: Reprodução)

Uma adolescente é suspeita de provocar um acidente de trânsito, após dirigir uma camionete estando embriagada, em São Francisco de Goiás, a 69 quilômetros de Anápolis. Segundo a Polícia Civil, que investiga o caso, a menor de idade perdeu o controle do veículo, bateu em outro carro e subiu na calçada colidindo com um poste de energia.

À reportagem, a Polícia Militar informou que antes de chegar ao local do acidente, um parente da vítima a retirou do veículo e a levou até a Unidade Básica de Saúde (UBS) São Francisco. Não foi divulgado o nível de parentesco entre eles.

Após informações de pessoas que presenciaram o acidente, os policiais foram até a casa do proprietário do veículo e o encontraram também embriagado. Ao ser questionado sobre o ocorrido, o homem afirmou aos policiais que a adolescente pegou o veículo escondido e saiu em alta velocidade.

O proprietário alegou ainda que não estava com a menina no momento do acidente. O homem foi submetido ao teste do bafômetro que apontou 0,50 ml/l por ar expelido.

Tanto o dono do veículo como a adolescente foram levados à delegacia de Jaraguá, porém o homem segue preso.