Adolescente morre após troca de tiros com agentes da Rotam, em Aparecida de Goiânia

Menor era suspeito de tráfico de drogas e roubo de veículos na região que morava; suspeito faria 18 anos neste sábado (17)

Um adolescente de 17 anos morreu após confronto com agentes das Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (Rotam) na noite desta sexta-feira (16). O menor era suspeito de praticar diversos roubos de veículos e tráfico de drogas no Parque São Jorge, em Aparecida de Goiânia.

De acordo com a Polícia Militar (PM), as denúncias se deram por meio de um aplicativo da corporação. Os agentes iniciaram buscas e foram até a residência do suspeito. No local, houve a troca de tiros e o suspeito foi alvejado. O resgate foi chamado, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Os agentes apreenderam um revólver calibre 38 e uma submetralhadora caseira conhecida como “macaquinha”. Além disso, foram encontrados dois tabletes de entorpecentes que já estavam embaladas para comércio.

O menor já possuía uma extensa ficha criminal por latrocínio, roubo, receptação, porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas. Ele completaria 18 anos neste sábado (17).

Submetralhadora caseira apreendida (Foto: PM)

Drogas estavam prontas para serem revendidas (Foto: PM)