Adolescente sofre golpe de faca ao tentar defender madrasta durante briga com vizinha

Segundo o Hospital de Urgências, o quadro de saúde do adolescente é "estável, consciente e orientado". A autora do crime foi presa pela PM.

Adolescente foi internado no Hospital de Urgências de Anápolis. (Foto: Reprodução)
Adolescente foi internado no Hospital de Urgências de Anápolis. (Foto: Reprodução)

Um adolescente de 16 anos sofreu um golpe de faca no abdômen ao tentar proteger a madrasta que brigava com uma vizinha no bairro Novo Paraíso, em Anápolis. A confusão ocorreu no domingo (24), e devido ao ferimento o menor foi internado no Hospital Estadual de Anápolis Dr. Henrique Santillo (Heana). A autora recebeu voz de prisão pela Polícia Militar (PM).

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) socorreu a vítima na residência e encaminhou o jovem ao Heana. Segundo a unidade hospitalar o quadro de saúde dele é “estável, consciente e orientado”, diz a nota.

Discussão e golpe de faca

Segundo testemunhas, a madrasta do adolescente discutia com a vizinha e ambas entraram em luta corporal. O menor tentou intervir na situação e acabou sendo golpeado com uma faca no abdômen.

De acordo com a PM, a suspeita do crime havia fugido mas foi localizada e presa em flagrante. A mulher deverá responder pelo crime de lesão corporal grave.