Adson Batista diz que saída de Marcelo Cabo foi importante para treinador e para o Atlético-GO

Para a sequência do Goianão, Eduardo Souza, da comissão técnica permanente irá assumir o Atlético-GO

Adson Batista durante entrevista coletiva
Adson Batista falou sobre saída de Marcelo Cabo. Foto: Bruno Corsino - ACG

Nesta segunda-feira (7), Marcelo Cabo deixou o comando técnico do Atlético-GO e o presidente do clube, Adson Batista destacou que a saída do comandante foi importante para as duas partes. Segundo o dirigente, chega um momento em que existe a necessidade de respirar novos ares. No comando do Dragão, Marcelo Cabo ficou 12 jogos, sendo 4 nesta temporada.

“Foi interesse para ambas as partes. Foi uma situação importante para todos e desejo sucesso para ele. O Marcelo (Cabo) sai pela porta da frente. Chega momentos que o clube enxerga de uma maneira e o treinador de outra. Existe situações que é importante a mudança e precisamos respirar novos ares”, disse o dirigente rubro-negro.

Adson Batista também destacou que não vinha gostando das últimas atuações da equipe, que soma duas derrotas consecutivas, para Goiatuba e Vila Nova. Para o dirigente, a equipe precisa de ajustes e voltar a jogar o bom futebol que o elenco tem capacidade.

“Precisamos entrar nos jogos de maneira equilibrada, no último jogo estivemos muito desequilibrados emocionalmente. O Atlético-GO tem de ser um time que propõe o jogo, que jogue no campo do adversário, não um time que fique tocando de ladinho e muito exposto. Me preocupou muito em duas partidas a gente tomar 5 gols”, frisou.

Para a sequência das competições, Eduardo Souza, que faz parte da comissão técnica permanente irá assumir o comanda da equipe, mas Adson Batista fez questão de ressaltar que irá atrás de um novo treinador com um perfil estudioso e com espírito vencedor.

“O perfil que mais nos interessa é um treinador com trabalhos atualizados, variações, conteúdo e que saiba fazer uma gestão de elenco, um treinador que tenha vontade de fazer um trabalho de alto nível. Precisamos de resultados, temos um elenco bom e acredito que vamos conseguir jogar em um nível que temos qualidade para isso”.