Alok posta carta aberta e fala sobre saúde mental após morte de Marília Mendonça

O DJ se mostrou abalado após o trágico acidente que vitimou a cantora Marília Mendonça

Alok posta carta aberta e fala sobre saúde mental após morte de Marília Mendonça
Foto: Reprodução - Redes sociais

O DJ Alok usou as redes sociais para desabafar e falar sobre saúde mental. Na carta aberta publicada, ele conta que ficou extremamente abalado com a morte da cantora Marília Mendonça e que chegou a questionar sua carreira após a tragédia que vitimou a sertaneja.

“Desde a partida precoce da Marília Mendonça entrei em um processo de muitos questionamentos com profunda tristeza e momentos de pânico. O mundo está muito veloz e não há tempo. Nem mesmo para o luto”, começou. Relatando que há muitas cobranças para entregas de trabalhos, ele questionou: “Mas e se eu não tivesse me sentindo pronto? Não há tempo para questionamentos”.

Alok contou ainda que teve gatilhos e umaforta crise de labirintite, mas que mesmo assim conseguiu cumprir os compromissos e “sorrir para as câmeras”, apesar de continuar pensando no acontecindo e não compartilhar suas dores.

“Como eu quero ser um veículo de cura, preciso estar curado. É muito louco, mas o q vcs conhecem sobre mim são fragmentos de histórias e notícias contadas por outras pessoas. Raras são minhas aparições mais íntimas, mas agora estou decidido, e quero me aproximar mais de vocês”, pontuou.

Agradecendo a Deus pela família e amigos, Alok agradeceu também à esposa, Romana, por passar por todos os momentos com ele. “Muitas vezes a única a saber. Obrigado amor da minha vida”, escreveu.

Ele aproveitou a carta para pedir perdão. “Estou perdoando muitas pessoas que me fizeram mal e também quero pedir perdão se algum dia fiz mal a alguém, mesmo que sem intenção. E quando perdoo, liberto o prisioneiro, que no caso sou eu”, sublinhou.

O apoio dos fãs também foi lembrado pelo artista, que ressaltou que eles valem tudo valer a pena. “Saibam que eu serei eternamente grato a cada um de vocês que apoia e acredita no meu trabalho”, agradeceu.

“Vocês me ensinam muito e me dão o combustível pra seguir em frente sempre com um sorriso no rosto”, finalizou Alok.

Após a publicação da carta aberta, o DJ recebeu milhares de mensagens de apoio em diferentes redes sociais.