Ana Maria Braga se confunde ao vivo e troca nome de repórter: ‘Oi Lázaro’; vídeo

"Segunda vez na história que ressuscitam um Lázaro!", escreveu um perfil no Twitter

Ana Maria Braga se confunde ao vivo e troca nome de repórter: 'Oi Lázaro'; vídeo
(Foto: Reprodução Redes Sociais)

Ana Maria Braga constantemente viraliza nas redes sociais por conta de alguma gafe que comete durante o ‘Mais Você’, da TV Globo. E na manhã desta segunda-feira (28), durante a cobertura da captura de Lázaro Barbosa em Goiás, não poderia ser diferente. Ao chamar o repórter Arthur Bernardi, a apresentadora se confundiu e o chamou de Lázaro.

“Vamos a Goiás com mais informações. Temos o Lázaro? Oi, Lázaro”, disse a loira, que tentou se corrigir na sequência. “Lázaro, não, Bernardo”. Porém o nome correto do repórter é Arthur Bernardi.

O vídeo, claro, ganhou as redes sociais. Muitos internautas se divertiram com o momento, mesmo se tratando de um caso tão sério quanto o do serial killer.

“Segunda vez na história da humanidade que ressuscitam um Lázaro!”, escreveu um perfil no Twitter. “O café da manhã do próximo programa será com o Lázaro?”, indagou uma internauta.

“Lázaro foi preso e morto. Ana Maria Braga tenta contatar sua alma ao vivo sem sucesso”, debochou um. “Isso que é profissionalismo, tenta uma entrevista inédita”, alfinetou outro no microblog.

Assista ao vídeo:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Virei Jornalista (@vireijornalista)

E foi também uma repórter do “Mais Você” que protagonizou outro momento que viralizou nas redes sociais nesta segunda. Giovanna Dourado entrou ao vivo para dar a notícia de que Lázaro Barbosa finalmente foi capturado pela polícia em Cocalzinho de Goiás. No entanto, Giovanna acabou fazendo sucesso por conta de um vídeo transmitido na emissora rival: ela apareceu na transmissão ao vivo da Record fazendo uma dancinha em comemoração à captura do fugitivo.

O vídeo logo ganhou as redes sociais. No Twitter, diversos internautas compartilharam o momento dizendo que entendiam a felicidade da repórter.

“Deixa a mulher…..é alívio por retornar pra casa…..”, twittou um perfil. “Brasil hoje tá só repórter da Globo no fundo comemorando a prisão do Lázaro!”, escreveu outro.

Assista o VÍDEO AQUI!

Ana Maria Braga assume falhas e ri de si mesma na web; confira memes