Ana Maria Braga volta ao ‘Mais Você’ e explica problema de saúde

Ainda na atração, apresentadora chorou ao homenagear a cantora Marília Mendonça

Apresentadora chorou ao homenagear a cantora Marília Mendonça. Ana Maria Braga volta ao Mais Você e explica problema de saúde Apresentadora voltará ao Mais Você na próxima segunda (8). Ana Maria Braga diz que queda foi 'um pouco mais complicada'
(Foto: Reprodução Globo)

Ana Maria Braga, 72 anos, voltou nesta segunda (8) ao comando do ‘Mais Você’ (Globo), duas semanas depois de ter sido afastada por sofrer uma queda em casa. Logo no início, a apresentadora afirmou que retornava ao programa com o “peito apertado” por causa da morte de Marilia Mendonça na última sexta-feira (4).

Durante o matinal, Ana chorou ao homenagear a sertaneja.

Ela também falou brevemente sobre a queda que sofreu em casa no dia 24 de outubro. Ana Maria Braga explicou que descobriu estar com uma deficiência de cortisol, em resposta a situações de estresse.

“Meu organismo parou de produzir cortisona [o hormônio cortisol]. Cai de repente porque estava sem cortisona […] Mas agora estou aqui, no meu trabalho que amo tanto fazer”, afirmou.

Ana Maria Braga homenageia Tom Veiga, o Louro José, após um ano da sua morte

Ana Maria Braga homenageou Tom Veiga, o intérprete do Louro José que morreu exatamente há um ano. “A dor de perder o Tom e o Louro é a de quem perde um filho. O vazio que você deixou, Tom… Eu nem tenho palavras!”, escreveu ela no Twitter.

O ator foi encontrado morto em sua casa na Barra da Tijuca, zona oeste carioca, no dia 1º de novembro de 2020. Ele tinha 47 anos e deixou quatro filhos. A morte ocorreu em decorrência de um AVC (Acidente Vascular Cerebral) hemorrágico provocado por um aneurisma, segundo apontou laudo do IML (Instituto Médico Legal). Continue lendo…

LEIA TAMBÉM:

• Homem nu é resgatado de dentro de parede de teatro nos EUA

• Murilo Huff revela última mensagem de Marília Mendonça: “Se despedindo”

• Demi Lovato anuncia sua própria marca de vibradores: FOTOS