Anápolis e Morrinhos movimentam o mercado da bola do futebol goiano

O Morrinhos estreia no Goianão no dia 26 de janeiro, já o Anápolis faz seu primeiro jogo dia 27

Troféu Goianão
Troféu do Goianão. Foto: Heber Gomes - Mais Goiás

De olho na disputa do Goianão 2022, o time do Anápolis e o Morrinhos seguem anunciando os jogadores para o estadual. O Galo da Comarca confirmou mais 5 atletas para a equipe, já tricolor dos pomares também confirmou a contratação de um lateral e um atacante.

O Anápolis anunciou um pacote de contratações, os primeiros foram dois volantes, o jovem José Vitor, de 21 anos. O jogador pertence ao Vila Nova e por último estava na ABD. A outra aposta é Bernardo Diniz, de 22 anos. A última equipe do volante foi o Contagem, onde disputou o Mineiro da 2ª Divisão.

Além dos volantes, o Galo da Comarca também anunciou outros 3 jogadores que estavam na disputa da Divisão de Acesso do Campeonato Gaúcho, pela equipe da Lajeadense. O lateral direiro Marlon da Silva, de 23 anos, o meio de campo Ariel Palácio, também de 23 anos, e o volante Renan Metz, de 22 anos.

Já a equipe do Morrinhos confirmou duas novas contratações. O primeiro é o lateral direito Pepe, de 25 anos, que estava por último no PSTC, na disputa da 2ª Divisão do Paraná. A outra novidade é o atacante Nathan, de 26 anos e que estava no time do Vitória das Tabocas, do Pernambuco. Essa será a segunda passagem do jogador pelo futebol goiano, que em 2019 defendeu o Grêmio Anápolis.

Quando será as estreias de Anápolis e Morrinhos no Goianão?

O time do Morrinhos será o primeiro a estrear no Goianão 2022. O tricolor dos pomares irá jogar no dia 26 de janeiro, em casa, no João Vilela, contra a Jataiense. Já o Anápolis irá fazer seu primeiro jogo do ano no dia 27 de janeiro, também em casa, no Jonas Duarte, diante do Goianésia.