Anápolis Vôlei e Brasília/Upis disputam semifinal da Superliga B

Primeiro duelo será no ginásio Newton de Faria, em Anápolis

Foto: Reprodução/Vila Nova Olímpicos

O caminho do Anápolis Vôlei já está traçado na Superliga B. A Confederação Brasileira de Vôlei divulgou a tabela detalhada da semifinal da competição. Os goianos irão enfrentar o Upis/Brasília nos dias 8, 10 e 11 de abril. O jogo vale vaga na final do torneio e também vale uma vaga na elite do vôlei nacional para a temporada 2022.

Como o Anápolis terminou a primeira fase atrás do Brasília, os goianos irão decidir o confronto fora de casa. O modo de disputa segue idêntico ao das quartas de final, em uma série melhor de três jogos, com os dois últimos na casa da equipe que fez a melhor campanha na fase classificatória.

Terceiro melhor time da primeira fase, o Anápolis aposta no retrospecto positivo contra o time brasiliense. Desde que se mudou para a cidade do interior goiano, na temporada 2019, o Anápolis Vôlei ainda não perdeu para o time do Upis/Brasília. Foram 3 confrontos e três vitórias por 3 sets a 0.

O primeiro jogo será na quinta-feira (8), no ginásio Newton de Faria, em Anápolis, já o segundo e se tiver necessidade de um terceiro jogo, eles irão acontecer no ginásio Sesi Taguatinga, em Brasília.