Andressa Suita diz que término com Gusttavo Lima fez bem para o casal

"As pessoas achavam que a gente era um casal margarina", disse

(Foto: Reprodução Redes Sociais)

Dizem por aí que o maior erro de um ex-casal é reatar o relacionamento, que isso nunca dá certo. Mas pelo visto Andressa Suita discorda. Em recente entrevista para a revista Quem, a famosa disse que o término com Gusttavo Lima meses atrás fez bem os dois.

Segundo a influenciadora, a relação entre ele ficou mais madura após a separação. “Somos reais reais como todos os casais, que tem altos e baixos. A separação trouxe um pouco de realidade para as pessoas. As pessoas achavam que a gente era um casal margarina”, disse.

+Leia mais: Andressa Suita chama atenção em evento de marca de joias; veja fotos

Suita disse ainda que a rotina de trabalho dos dois é intensa, mas que traz benefícios ao relacionamento. “Teve a convivência na pandemia todos os dias. Agora, graças a Deus, voltaram os shows. Eu estou trabalhando a todo vapor. E quando estamos em casa, é só curtir”, agradece.

Na entrevista, a amada de Gusttavo Lima refletiu sobre os julgamentos da sociedade com mulheres que tentam conciliar maternidade e carreira. “Muitas de nós nos culpamos (e às vezes somos julgadas pela sociedade) por desejar seguir nossa carreira profissional após o nascimento dos filhos”.

Andressa Suita afirmou ainda que os filhos sempre serão prioridade. “Mas acredito que uma mãe realizada tem muito mais condições de exercer de forma eficiente seu papel. Sempre tento mostrar aos meus filhos que meu trabalho é importante e me faz muito feliz e eles percebem minha realização e vibram com isso”.

Gusttavo Lima surge beijando Andressa Suita e se declara; veja foto

No mês passado, Andressa Suita fez questão de publicar nas redes sociais uma foto na qual aparece beijando o cantor Gusttavo Lima. O clique foi feito após o show do sertanejo em Belo Horizonte (MG) e contou com uma declaração de morena na legenda. Veja a imagem AQUI!

LEIA TAMBÉM:

+ Zilu desabafa após fim do casamento de Wanessa Camargo e Marcus Buaiz

+ Separação de Wanessa terá partilha milionária de bens; confira

+ Após reconciliação, Maiara e Fernando Zor preparam festa de casamento