Andressa Urach diz que se separou por não aguentar uma relação abusiva

Loira se casou com Thiago Lopes em novembro do ano passado e está grávida

Loira se casou com Thiago Lopes em novembro de 2020 e está grávida. Andressa Urach diz que se separou por não aguentar uma relação abusiva
Andressa Urach e Thiago Lopes (Foto: Reprodução Instagram)

Andressa Urach anunciou na última sexta-feira (24) que está se separando do marido, Thiago Lopes. Os dois se casaram em dezembro de 2020, e a modelo está grávida do primeiro filho do casal, León. Segundo a colunista Fábia Oliveira, do site O Dia, a loira colocou um ponto final na relação por “não aguentar uma relação abusiva”.

Conforme publicado pelo portal, amigos próximos ao agora ex-casal disseram que o início do relacionamento era “só flores”. Contudo, o tempo foi passando e “Thiago começou a não enxergar com bons olhos o fato de Urach voltar a trabalhar como modelo”.

Segundo Fábia Oliveira, pequenos detalhes começaram a incomodar o empresário, como o simples fato de Andressa fazer as unhas. A colunista afirma que Thiago queria que Andressa tivesse uma vida no estilo ‘recatada e do lar’.

Vale lembrar que Andressa Urach chegou a compartilhar nas redes sociais que gostava de ser submissa ao marido. “Sou todinha do meu dono. A mulher não tem autoridade sobre o seu próprio corpo, mas sim, o marido”, publicou a loira em junho deste ano.

Mas parece que a ex-vice Miss Bumbum começou a ficar descontente com as exigências do cônjuge, e a gravidez foi o estopim para o fim da relação. Ainda segundo Fábia, pessoas próximas não acreditam que os dois possam reatar.

++ Andressa Urach: “Meu bumbum ficou guardado e o Brasil saiu do eixo”: LEIA

++ Andressa Urach se casa com Thiago Lopes em pousada de luxo: VEJA FOTOS

*Com informações do site O Dia