Anitta homenageia Marília Mendonça no Grammy Latino

A cerimônia aconteceu na noite dessa quinta-feira (18)

Anitta homenageia Marília Mendonça no Grammy Latino
Foto: Reprodução - Canal Bis

A cantora Anitta se apresentou, nessa quinta-feira (18), no Grammy Latino 2021 e homenageou a sertaneja Marília Mendonça. A atitude emocionou os fãs, que replicaram a homenagem nas redes sociais.

“Olá, eu sou Anitta. Há pouco nós perdemos uma grande artista do meu país: Marília Mendonça. Desde muito jovem, ela se tornou uma das cantoras e compositoras mais queridas do Brasil”, começou a funkeira.

A indicação das Patroas Marília, Maiara e Maraisa ao Melhor Álbum Sertanejo também foi lembrada pela artista. “Marília, junto à Maiara e Maraisa, estava indicada nesta noite. Me dói o coração que ela que não esteja aqui. Todos que te conhecemos sabemos que você era uma mulher generosa e amiga de todos. Vamos lembrar de você hoje amanhã e sempre”, declarou. “Viva Marília Mendonça”, finalizou.

A homenagem repercutiu nas redes sociais, onde fãs comentaram o vídeo e agradeceram o gesto. “Obrigada Anitta por nos representar. Linda homenagem”, “o peso da homenagem à Marília Mendonça no Grammy Latino é essencial para colocar ainda mais em evidência o tamanho da perda que tivemos para a música nacional”, “homenagem mais que merecida a nossa eterna Rainha”, escreveram algumas pessoas.

Anitta fez questão de agradecer a oportunidade. “Obrigada por me deixarem fazer essa solene homenagem a nossa Rainha do Brasil”, escreveu nos stories do Instagram.

Marília Mendonça e Anitta gravaram juntas a música Some Que Ele Vem Atrás.