Anitta no Villa Mix Goiânia: contrato da artista proibia transmissão

Após o show de pouco mais de uma hora no Villa Mix Goiânia, a Poderosa recorreu aos stories para se pronunciar. “Por mim tá tudo certo! Pode transmitir, pode filmar"

O show da cantora Anitta no Villa Mix Goiânia 2019 foi o único de todo o festival que não foi transmitido ao vivo no YouTube. Apesar de a artista ter afirmado nas redes sociais que o motivo foi da parte do evento, a assessoria do Villa Mix enviou ao Mais Goiás um trecho do documento, no qual lê-se que “é proibida gravação, transmissão sonora ou audiovisual da apresentação”. (Leia o trecho todo acima)

Após o show de pouco mais de uma hora no Villa Mix Goiânia, a Poderosa recorreu aos stories para se pronunciar. “Por mim tá tudo certo! Pode transmitir, pode filmar, pode filmar meu show, pode filmar minha galera. Ta tudo certo na minha vida. Segue aí”, declarou. “Arrumou a marimba, segura a marimba. Vai jogar pra outro segurar a marimba? Eu não vou segurar a marimba de nada não. Tá tudo certo aqui”, alfinetou.

Nos vídeos, o irmão da cantora, responsável pelo contrato, endossou o discurso. Segundo disseram, não havia nada no contrato e também nada foi acordado previamente.

Briga antiga

Anitta e Audiomix, empresa responsável pelo Villa Mix, têm história antiga. Um conflito de horários a impediu de tocar do evento goiano de 2016 e isso deixou uma ferida não cicatrizada em ambas as partes.

Em entrevista antes do show, Anitta afirmou que está tudo resolvido. E que aceitou vir ao Villa Mix Goiânia porque “é o meu trabalho”. (@murilloq e @cunha.to, do Mais Goiás)