Aniversário de Goiânia tem programação especial com desfile cívico e show gratuito

Capital mais arborizada do Brasil faz aniversário nesta quinta-feira (24),  e terá show gratuito de João Neto e Frederico

Comemorações do aniversário de Goiânia terão início às 8h com o tradicional desfile cívico-militar (Foto: Divulgação / Prefeitura de Goiânia)
Comemorações do aniversário de Goiânia terão início às 8h com o tradicional desfile cívico-militar (Foto: Divulgação / Prefeitura de Goiânia)

O aniversário de 86 anos da nossa capital do coração é comemorado na quinta-feira (24). Para celebrar mais um ano de vida de Goiânia, estão previstas várias atividades. A principal atração da programação especial é o Show gratuito de João Neto e Frederico, o a partir das 20h, na Praça do Caique, no Jardim Curitiba.

Além do tradicional desfile Cívico-Militar, na Avenida 24 de outubro, em Campinas, a população também vai poder desfrutar de apresentações musicais e teatrais. O 17º Festival Internacional de Artes Cênicas – Goiânia em Cena tem duas programações: Roda de Conversa às 14h. E a peça O Grande Circo Mágico às 17h.

A Orquestra Sinfônica de Goiânia também se apresenta, com o espetáculo ‘Rock Sinfônico: Tributo a Pink Floyd’, na Praça do Trabalhador, às 18h. O projeto Sons de Mercado traz o show do grupo de pop rock, Flôr D’Já, a partir das 20h, no Mercado da 74.

Confira a programação completa abaixo.

Desfile Cívico

Horário: a partir das 8h.

Local: Avenida 24 de outubro, Setor Campinas.

Projeto Sons de Mercado – Show de Flôr D’Já

Horário: a partir das 20h.

Local: Mercado da 74, Setor Central.

17º Festival Internacional de Artes Cênicas – Goiânia em Cena

Roda de Conversa com diretores, produtores e artistas.

Horário: a partir das 14h.

Local: Centro Municipal Goiânia Ouro, Rua 3, Setor Central.

O Grande Circo Mágico

Horário: 17h.

Local: Teatro Goiânia, Rua 23, Setor Central.

Orquestra Sinfônica de Goiânia – Rock Sinfônico: Tributo a Pink Floyd 

Horário: 18h.

Local: Estação Cultura, na Praça do Trabalhador, Setor Central.

Show de João Neto e Frederico 

Horário: 20h

Local: Praça Caique, Jardim Curitiba.

*Thaynara Cunha é integrante do programa de estágio do convênio entre Ciee e Mais Goiás, sob orientação de Hugo Oliveira