FolhaPress

Antonio Denarium, governador de Roraima, é diagnosticado com covid-19

Apoiador de Bolsonaro, Denarium foi um dos únicos mandatários estaduais a flexibilizar a quarentena

Antonio Denarium, governador de Roraima, é diagnosticado com covid-19
O governador de Roraima, Antonio Denarium (sem partido), anunciou hoje que foi diagnosticado com a covid-19. Em vídeo publicado no Facebook, Denarium disse que teve febre e tosse, mas está bem e seguirá trabalhando de casa.

O governador de Roraima, Antonio Denarium (sem partido), anunciou na segunda-feira (18) que foi diagnosticado com a covid-19. Em vídeo publicado no Facebook, Denarium disse que teve febre e tosse, mas está bem e seguirá trabalhando de casa.

“Amanheci sintomático, com um pouquinho de febre, um pouquinho de tosse, com sintomas leves, e testei positivo para covid-19, coronavírus. Estou passando bem e vou continuar trabalhando de casa, atendendo a todas as demandas do governo do estado de Roraima. Eu e minha família vamos cumprir uma quarentena, como orienta o Ministério da Saúde”, informou o governador.

Denarium é o quarto governador a ser infectado pelo novo coronavírus. Antes dele, Wilson Witzel (PSC), do Rio de Janeiro, Helder Barbalho (MDB), do Pará, e Renan Filho (MDB), de Alagoas, também receberam resultado positivo para a covid-19.