Aparecida de Goiânia tem 1.223 vagas de trabalho nesta semana

São vagas para vendedor externo, ajudante de pedreiro, auxiliar de produção, vendedor interno, auxiliar de logística, entre outros.

Aparecida de Goiânia tem oferta 250 vagas de emprego nesta semana
Aparecida de Goiânia tem oferta de vagas de emprego nesta semana (Foto: Reprodução)

O Sistema Municipal de Emprego (Sime) tem 1.223 vagas de emprego disponíveis em Aparecida de Goiânia nesta semana. São oportunidades para vendedor externo, ajudante de pedreiro, auxiliar de produção, vendedor interno, auxiliar de logística, pedreiro, operador de caixa e auxiliar de logística.

Para concorrer às vagas, o trabalhador interessado deve agendar atendimento presencial no Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC). Basta acessar o site.

Como concorrer a vaga de emprego em Aparecida de Goiânia?

O candidato deve clicar em “Vagas de emprego”, selecionar a vaga que deseja, clicar em “Quero me candidatar”, onde será encaminhado para a janela de agendamento. Em seguida, deve selecionar o código Nº 60 – Vagas De Emprego No Sistema Municipal de Emprego e o local de atendimento presencial.

No dia e horário agendados, o interessado nas vagas de emprego deve comparecer a uma das três unidades do SAC:

  • na Cidade Administrativa Luiz Alberto Maguito Vilela (Avenida Gervásio Pinheiro, setor Solar Central Park – térreo);
  • na do Parque Flamboyant (Avenida Bela Vista, s/n, Praça João Natal de Almeida – CEU das Artes – Parque Flamboyant);
  • e no SAC do Parque Veiga Jardim (situado na Avenida Escultor Veiga Vale, em frente ao terminal de ônibus).

O trabalhador deve apresentar os seguintes documentos pessoais: RG, CPF, carteira de trabalho, comprovante de endereço e informar um telefone para contato.

Caso exista vaga disponível no seu perfil, o trabalhador receberá uma carta de encaminhamento para realizar a entrevista de emprego na empresa contratante.