Aparecidense anuncia contratação do lateral esquerdo Matheus Leal

O jogador de 27 anos chega a Aparecidense vindo do Atlético-BA

Matheus Leal em jogo pelo Atlético-BA
Matheus Leal em jogo pelo Atlético-BA. Foto: Divulgação

A Aparecidense está se movimentando no mercado da bola. Nesta quinta-feira (23), o Camaleão anunciou a contratação do lateral esquerdo Matheus Leal, de 27 anos. O atleta chega no clube goiano para a disputa do Campeonato Brasileiro Série C, que está na metade da primeira fase.

Matheus Leal é cria dadas categorias de base do Independente de Limeira. O atleta também tem uma boa passagem pelo futebol português, onde atuou pelo Real SC, e pelo time B do Benfica. O lateral também passou por Portuguesa Santista e por último estava no Atlético-BA, onde disputou 28 partidas.

Na equipe da Aparecidense, Matheus Leal chega para disputar a posição com Rodrigues, atualmente titular do time e Breno, que também fez algumas partidas entre os 11 iniciais do Camaleão.

No Campeonato Brasileiro Série C, a Aparecidense vem embalada na competição. Além das duas vitórias consecutivas, o clube chegou aos 15 pontos, na 11ª colocação e está a apenas um tento do G8. Na próxima rodada, os goianos irão enfrentar o Volta Redonda, no Rio de Janeiro.