Aparecidense anuncia contratação do volante Renato para a próxima temporada

Renato, de 30 anos, estava por último na ABD, na disputada do Goiano da Terceira Divisão

Renato será o novo volante da Aparecidense
Renato será o novo volante da Aparecidense. Foto: Divulgação

A Aparecidense segue com a montagem do elenco para a temporada 2022. Nesta quarta-feira (8), o time usou as redes sociais para anunciar a chegada do volante Renato, de 30 anos, que estava na ABD, na disputa da Terceira Divisão do Goiano. No próximo ano, o Camaleão terá a disputa do Goianão e do Campeonato Brasileiro Série C.

Renato é cria das categorias de base do Atlético Goianiense, porém sem oportunidades no Dragão, o jogador rodou pelo futebol português e outros clubes do futebol goiano, como Grêmio Anápolis, Anapolina, Trindade, Goiânia, Jataiense, Iporá e também o Goianésia, onde disputou a Série D deste ano e marcou 3 gols.

Renato é a terceira contratação da Aparecidense para 2022. O Camaleão já anunciou as chegadas de Felipe Meneses e também o zagueiro Willian Magrão. Além deles, a equipe de Aparecida de Goiânia confirmou as renovações do goleiro Pedro Henrique, dos zagueiros Wesley Matos e Vanderley, do lateral Rodrigues, dos meias Adriel, Bruno Henrique, Rodriguinho e Robert, além do atacante Alex Henrique.