FolhaPress

‘Apelido Carinhoso’, de Gusttavo Lima, é a música mais executadas nas rádios em 2018

Os números são da empresa Crowley, que divulgou uma prévia do ranking deste ano. Zé Neto e Cristiano, Marília Mendonça e Henrique e Juliano também estão no levantamento

A Crowley, que mede o número de vezes que uma música toca nas rádios, divulgou uma prévia do ranking de 2018. A música “Apelido Carinhoso”, de Gusttavo Lima, ficou em primeiro lugar na lista do ano por ter tocado mais de 100 mil vezes nas quase 300 rádios monitoradas pela empresa.

Como ocorre na internet, o gênero sertanejo domina as primeiras colocações da lista. O segundo lugar é de Zé Neto & Cristiano, com “Largado as Traças”, que liderava esse ranking até o primeiro semestre do ano. A música também já é a mais ouvidas das plataformas de streaming do ano. Na sequência, Marília Mendonça emplaca duas, “Transplante” e “Ausência”.

Gusttavo Lima também aparece entre as 20 mais tocadas com “Zé da Recaída”. As duplas Henrique & Juliano e Jorge & Mateus, que são bastante queridas do público sertanejo, também são citadas, respectivamente, com as músicas “Mais Amor e Menos Drama”, e “Propaganda”.

Veja as 10 músicas mais tocadas nas rádios brasileiras em 2018

1º “Apelido Carinhoso”, Gusttavo Lima
2º “Largado às Traças”, Zé Neto & Cristiano
3º “Transplante”, Marília Mendonça com participação de Bruno & Marrone
4º “Ausência”, Marília Mendonça
5º “Mais Amor e Menos Drama”, Henrique & Juliano
6º “Olha Ela Aí”, Eduardo Costa
7º “Rapariga”, João Neto & Frederico com participação de Simone & Simaria
8º “Propaganda”, Jorge & Mateus
9º “Beijo de Varanda”, Bruno & Marrone
10º “Quem Ensinou Fui Eu”, Maiara & Maraisa