Apesar de ser atacante de lado, Pablo Dyego destaca que poderá ajudar o Vila Nova caso precise de centroavante

Pablo Dyego já está regularizado e pode ser opção da comissão técnica do clube no jogo das quartas de final do Goianão

Pablo Dyego é apresentado no Vila Nova
Pablo Dyego é apresentado no Vila Nova. Foto: Divulgação - Tigrão TV

O atacante Pablo Dyego foi apresentado para a torcida do Vila Nova nesta segunda-feira (7). Já regularizado, o jogador destacou que chega no clube para ajudar o time a buscar os objetivos no ano. Em relação ao seu posicionamento, o atleta deixo a cargo do comandante Higo Magalhães. Apesar de ser ponta, o atacante também já fez a função de centroavante e disse estar à vontade para atuar nas duas posições.

“Eu chego com o objetivo de contribuir. Minha posição de origem é ponta, mas também já joguei algumas vezes de centroavante. Mas as características são diferentes. Vai depender do estilo de jogo que o professor vai querer e vou estar à disposição para atuar nas duas posições. Quero contribuir e ajudar com o que for necessário”, disse o atacante.

Pablo Dyego destacou também que a expectativa é muito boa de estrear com a camisa colorada. A relação dos dois já vem desde 2021, quando o atleta atuava pelo CRB. Segundo o atacante, após o final da última Série B as conversas já haviam acontecendo e o que foi fundamental para chegar a um acordo foi o planejamento do clube para o ano.

“O Vila vem tentando minha contratação desde o ano passado. Desde o final da Série B do ano passado a gente vem mantendo contato. Acertamos e a expetativa é a melhor possível. Conheço pessoas que estão aqui e de outros que conhecem o clube. O que me fez vir foram as referências e a ambição do clube de conquistar coisas grandes no ano”, disse o atleta.

O Vila Nova já entra em campo na próxima quarta-feira (9), diante do Goianésia, pelas quartas de final do Goianão. Apesar de ter chegado recentemente, Pablo Dyego destacou que está preparado para entrar em campo caso seja acionado pela comissão técnica.

“Vinha treinando desde quando acabou a Série B. Tirei um tempo de férias e não parei mais de treinar. Estou bem fisicamente, vinha treinando nas últimas semanas com a equipe para pegar o ritmo técnico e me sinto preparado para jogar. Estou totalmente confortável em entrar em campo”, completou.