Após 6 meses longe dos gramados, Fellipe Bastos comemora chegada ao Goiás

A última partida do jogador foi em Novembro, pelo Vasco

Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás

Aos 31 anos, e com boas experiências no futebol brasileiro, o volante Fellipe Bastos chegou ao Goiás para somar com o elenco esmeraldino, que busca o retorno para a Série A. Porém para o atleta, a grande oportunidade é dele em poder voltar a jogar em uma grande equipe. A última partida do atleta foi em novembro, antes de ser afastado do Vasco.

“É muito importante para mim, por tudo que passei nos últimos seis meses, esperando a oportunidade em um grande clube como o Goiás. Para mim é muito importante estar no Goiás, participando de treinos, do dia a dia. Venho para somar, contribuir com minha experiência. Acredito que essa oportunidade é muito maior para mim em poder estar voltando a jogar futebol”, comentou o jogador.

Apesar do tempo afastado dos jogos, Fellipe Bastos ressaltou que deverá estar apto para jogar em no máximo 10 dias. “Nesses seis meses eu treinei muito junto com meu preparador físico e alguns jogadores que estavam esperando clube ou de férias. Espero que em 10 dias já esteja apto. Estou com muita vontade, até falo que pareço um menino que subiu da base com vontade de jogar”, disse o volante.

Formado na base do Botafogo, o jogador já passou por PSV, Benfica, Belenenses, Vasco, Ponte Preta, Grêmio, Corinthians e Sport. Entre suas principais características, além da vontade em campo, o jogador tem um pé calibrado, principalmente nas cobranças de faltas e ele quer repetir os belos gols com a camisa esmeraldina.

“Vou treinar muito essa semana, algumas coisas em especifico. Cobrança de falta é dom, mas é muito treinamento e vou treinar muito para quando eu tiver a oportunidade de estar em campo poder usar essa habilidade minha que é muito forte”, completou o jogador, que já está regularizado no BID da CBF.