Após boa passagem pelo futebol da Ásia, André Luiz chega ao Atlético

Na última temporada, jogador marcou 14 gols em 28 partidas no Daejeon Hana Citizen, da Coreia do Sul

Foto: Reprodução/ACG

Nesta segunda-feira (5), o Atlético apresentou mais um reforço para o seu elenco, o atacante André Luís. O jogador de 23 anos é uma das esperanças de gol no ataque campineiro, principalmente pela última temporada na Coreia do Sul, onde o atacante marcou 14 gols em 28 jogos pelo Daejeon Hana Citizen.

André Luís destacou que ficou surpreso com a temporada vivida na Coreia do Sul e acredita que 2020 foi um de seus melhores anos ao lado de 2018, onde ele realizou 35 jogos e marcou 11 gols pela Ponte Preta.

“Na passagem da Coreia fiquei surpreso, me adaptei muito rápido, apesar da língua diferente procurei os brasileiros no país para me ajudar. Foi um dos meus melhores anos desde a Ponte Preta”, disse o atacante que acredita no potencial do elenco atleticano para a temporada 2021 e descarta qualquer status de estrela dentro do clube.

“Em relação ao peso da contratação tem de olhar para o elenco, tem muitos jogadores de talento no clube. Todos que chegaram e os que estão aqui têm muita qualidade. Temos um calendário grande e com o elenco que temos aqui a gente tem condições de fazer uma grande campanha e fazer frente a qualquer equipe do Brasil e da América do Sul”, disse André Luís.

Já regularizado no Boletim Informativo Diário da CBF, André Luís já tem condições de jogo, porém ainda aprimora a parte física. O jogador terá a chance de estrear nesta quarta-feira (7), já que o Dragão vai até o estádio Jonas Duarte enfrentar o Grêmio Anápolis, pela 7ª rodada do Goianão.