Após deixar o Vila Nova, Pedro Júnior é anunciado na Ponte Preta e irá disputar a Série B

No Vila Nova, Pedro Júnior disputou 40 partidas no ano e marcou 14 gols

Pedro Júnior durante jogo pelo Vila Nova.
Pedro Júnior durante jogo pelo Vila Nova. Foto: Heber Gomes - Mais Goiás

Apesar do ano artilheiro com a camisa do Vila Nova, o atacante Pedro Júnior não permaneceu no colorado e já nesta sexta-feira (24), o jogador foi anunciado como novo reforço da Ponte Preta. Na macaca, o atleta terá pela frente o Campeonato Paulista, a Copa do Brasil e também a Série B, na qual deverá encontrar o Tigrão como adversário.

“Estou muito feliz em ter acertado com a Ponte, é um clube pelo qual sempre tive vontade de jogar. Agradeço a Deus pela oportunidade, e à diretoria, à comissão técnica, a todos que fazem parte da Ponte por permitirem que eu também possa fazer parte desse grande time”, disse Pedro Júnior.

Nessa temporada, o atacante terminou como artilheiro do Vila Nova. Em 40 jogos com a camisa do Tigrão, Pedro Júnior fez 14 gols, dois na Série B, um na Copa do Brasil, 4 no Goianão e 7 na Copa Verde

Além de Pedro Júnior, outro jogador que defendeu o Vila Nova neste ano e já tem nova equipe é o lateral direito André Krobel, que foi titular nos últimos jogos do colorado. O atleta, de 26 anos, acertou com o Paraná, para a disputa do Brasileirão Série D. No Tigrão, ele disputou apenas 11 jogos e deu duas assistências.