Após invadir casa de idosas, dois assaltantes morrem em confronto com a Rotam

Policiais militares faziam patrulha quando viram os homens invadindo a residência. Depois de baleados, os criminosos foram atendidos pelos Bombeiros, mas não resistiram e morreram no local.

Uma tentativa de roubo terminou com troca de tiros e dois suspeitos mortos na noite deste sábado (25), em Goiânia. Segundo a Polícia Militar (PM), dois homens foram flagrados por equipes da Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (Rotam) no momento em que invadiam uma residência no setor Leste Vila Nova, na capital.

De acordo com a PM, equipes da Rotam faziam patrulhamento no bairro quando viram dois suspeitos invadindo uma residência. Quando os policiais entraram na casa, foram recebidos a tiros pelos bandidos.

Os militares revidaram os disparos e atingiram os criminosos. O Corpo de Bombeiros foi acionado para prestar socorro, mas eles não resistiram aos ferimentos e morreram no local.

Duas idosas foram encontradas no interior da residência e foram assistidas pelos policiais. A PM apreendeu duas armas de fogo que estavam em posse dos criminosos.

Foto: Polícia Militar