Após noivo cancelar o casamento, noiva faz festa para destruir vestido

A fotógrafa da festa, Elizabeth Hoard, disse que sugeriu a ideia por achar que faria bem para a Shelby


//

Após seu o noivo cancelar a união, a americana Shelby Swink, de 23 anos, fez uma festa para destruir o vestido que usaria em sua cerimônia de casamento.

Segundo informações do jornal Daily Mail, a moradora de Memphis, no Tennessee (EUA), descobriu que o noivo queria desistir do casório. Mas, em vez de chorar, a moça resolveu seguir um conselho da fotógrafa da cerimônia: destruir o vestido no dia do casamento.

“Primeiro pensei que era uma loucura, porque é um vestido caro e eu realmente não quero estragar isso”, disse a americana. “Eu não queria apenas passar o meu dia pretenso casamento sentada sozinha em casa comendo sorvete e assistindo filmes. Preferiria estar fazendo algo divertido com amigos e família, que é o que nós fizemos”, explica.

Assim, Shelby encontrou um jeito mais alegre de lidar com a situação ao lado de amigos e familiares, que também destruíram totalmente os trajes formais que usariam.

Em entrevista ao Daily Mail, a fotógrafa da festa, Elizabeth Hoard, disse que sugeriu a ideia por achar que faria bem para a Shelby. “Ela me disse um outro casal tinha mencionado isso para ela também e, a princípio, ela pensou que era loucura, mas decidiu que era a melhor coisa a fazer”, relata Elizabeth.

Pelo jeito, a fotógrafa acertou e a experiência realmente fez bem para Shelby. “Eu não consigo nem descrever como libertador e catártico a experiência foi para mim”, disse ela. “No momento em que o primeiro lance de tinta atingiu o meu vestido que eu estava livre”.

Agora, o traje multicolorido usado e destruído na ‘cerimônia de libertação’ da americana está em exposição em uma loja de vestidos de noiva em Memphis. Parte dos lucros de cada vestido que for vendido enquanto ele estiver exposto será revertido para uma organização que ajuda crianças pelo mundo.