Após pagar fiança por posse ilegal de arma de fogo, homem volta a ser preso por ameaça em Uruaçu (GO)

Ameaças foram feitas para os mesmos funcionários em um intervalo de três dias

Após pagar fiança por posse ilegal de arma de fogo, homem volta a ser preso por ameaça em Uruaçu
Após pagar fiança por posse ilegal de arma de fogo, homem volta a ser preso por ameaça em Uruaçu (Foto: Polícia Civil)

Um jovem de 26 anos foi preso pela Polícia Civil na tarde de segunda-feira (16), em Uruaçu, região norte de Goiás. O homem é suspeito de ameaçar funcionários de um estabelecimento comercial e danificar a câmera de segurança do local. Três dias antes da prisão, ele havia sido preso por posse ilegal de arma de fogo ao entrar armado no mesmo estabelecimento, mas foi solto após pagar fiança.

“Na sexta, a polícia foi acionada para comparecer em um estabelecimento onde o sujeito estaria armado e ameaçando algumas pessoas. De posse dessas informações, conseguimos prender ele em flagrante com a arma e munições. O crime era afiançável, então ele pagou fiança e foi liberado. Após esse fato, o sujeito retornou nesse local e ameaçou os funcionários”, explica o delegado Fernando Martins, responsável pelo inquérito policial.

De acordo com a polícia, outras pessoas que estavam no local e tentaram intervir na confusão também foram ameaçadas pelo jovem. Ao perceber que a situação era gravada pelas câmeras de segurança do local, o rapaz danificou o circuito de monitoramento do local.

As testemunhas acionaram a polícia, que efetuou a prisão do suspeito em flagrante e o encaminhou para a delegacia da cidade pelos crimes de ameaça e dano.

“Dessa vez ele cometeu outros dois crimes, o de ameaça e de dano, sendo autuado novamente pelos crimes de menor potencial ofensivo, onde foi lavrado o procedimento e será encaminhado ao Poder Judiciário local”, conclui o delegado.

LEIA MAIS

Preso suspeito de furtar os pais para sustentar vício em crack, em Inhumas (GO)

‘Taco fogo na sua casa’: suspeito de ameaçar ex-namorada é preso em Valparaíso (GO)

Ex-policial suspeito de ameaçar delegados é preso novamente, em Goiânia

*Jeice Oliveira compõe programa de estágio do Mais Goiás sob supervisão de Hugo Oliveira