Após pedirem ‘show mais pop’ no Rock in Rio Lisboa, Anitta fará próprio festival

A cantora havia sido escalada para a edição do festival em Lisboa, contanto que deixasse o funk de lado na apresentação

A cantora Anitta revelou, através de sua assessoria, que pretende fazer seu próprio festival de música no Brasil. O projeto será “mais democrático” e terá artistas nacionais e internacionais dos mais variados estilos musicais: funk, samba, hip hop, pop e rock.

A ideia, de acordo com a equipe de Anitta, é que os artistas nacionais e internacionais ocupem o mesmo espaço. Sendo assim, não haverá palcos paralelos. Os rumores são de que a primeira edição do festival da carioca já aconteça em 2018 em uma das grandes capitais do Brasil, como São Paulo e Rio de Janeiro.

 

Show ‘mais pop’ no Rock in Rio Lisboa

Anitta foi deixada de lado pelo Rock in Rio pela segunda vez consecutiva, desde que estourou como artista pop no Brasil. Ela até foi convidada pela cantora Fergie para subir no Palco Mundo, mas teve de recusar o convite e passá-lo a Pabllo Vittar. A carioca, então, foi chamada para integrar o line-up da edição do festival que acontecerá em Lisboa, mas com uma condição: um show mais pop e menos funk.

Em entrevista à revista Quem, Anitta disse que, com esse pedido, ela repensaria o convite. “Não me sentiria confortável em renegar minha essência e maquiar o ritmo que me fez chegar onde estou”, disse a cantora. “Também acho que não seria justo com meu público e com a série de pessoas que dependem do funk com o qual me comprometi a levantar a bandeira e ajudar a crescer da mesma maneira que o mesmo fez comigo”, completa.

Anitta, entretanto, não descarta a possibilidade de se apresentar no Rock in Rio Lisboa: “tudo é conversável”. (com informações da Quem)