Após se emocionar com vídeo, Luan Santana quer encontrar artista de rua que cantou ‘Morena’: assista

"Quem puder ajudar com alguma informação, manda pra mim”, disse o cantor

Luan Santana vídeo Luan Santana artista de rua
Luan Santana (Foto: Reprodução Instagram)

Na última sexta-feira (7), Luan Santana, 30 anos, publicou um vídeo no Instagram pedindo ajuda dos seguidores para encontrar um artista de rua que aparece um vídeo cantando a música ‘Morena’. O sertanejo afirma que se emocionou com a gravação.

“Eu quero muito encontrar com o Salatiel pessoalmente, cantar Morena com ele”, disse Luan. O cantor pediu que quem soubesse alguma forma de encontrar o artista de rua para que entrassem em contato com ele.

O vídeo de Salatiel viralizou após ser postado no Instagram “Choquei”. Na gravação, o artista diz que com sorte conseguia 10 ou 15 reais. “Nos humilham”, diz ele, sobre as pessoas que encontra nas ruas.

Leia mais: Luan Santana é acusado de editar os braços em foto: veja

Depois disso, Salatiel se emocionou ao receber 50 reais da pessoa que estava gravando ele cantar. Após receber o dinheiro, o artista de rua começa a tocar ‘Morena’ no violão.

Na legenda da postagem, Luan Santana escreveu: “Vocês viram esse vídeo? Quero muito encontrar o Salatiel! Quem puder ajudar com alguma informação, manda aqui pra mim”.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Luan Santana (@luansantana)

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por CHOQUEI (@choquei)

Lucas Lucco fala sobre rumores de suposto romance com Luan Santana

Em outubro do ano passado, Lucas Lucco resolveu esclarecer algumas dúvidas dos seguidores e abriu uma caixa de perguntas no Instagram. Durante as respostas, o sertanejo falou sobre os rumores de um suposto romance com outro famoso, o cantor Luan Santana.

“Lucas, o que você tem a dizer sobre a fofoca envolvendo você e Luan Santana?”, questionou um seguidor. Na sequência, Lucas Lucco respondeu. Veja AQUI!

LEIA TAMBÉM:

+ Irmã de Maurílio mostra tatuagem feita em homenagem ao cantor: confira

+ Marco Pigossi fala sobre medo que tinha que descobrissem que é gay