Após três dias desaparecido, corpo de idoso com Alzheimer é encontrado em Caçu (GO)

Corpo foi localizado por drone que auxiliou o Corpo de Bombeiros nas buscas

Após três dias desaparecido, corpo de idoso com Alzheimer é encontrado em Caçu
Após três dias desaparecido, corpo de idoso com Alzheimer é encontrado em Caçu (Foto: Divulgação/Redes Sociais)

O corpo de Durval Borges de Morais, de 84 anos, foi encontrado pela equipe do Corpo de Bombeiros de Rio Verde próximo a uma represa em construção situada nos fundos de uma fazenda, em Caçu, na tarde de quarta-feira (22). O idoso, que sofria de Alzheimer, desapareceu na madrugada de domingo (19) para segunda-feira (20), em Cachoeira Alta. O local onde o corpo foi localizado fica a 1,5 quilômetro da casa onde morava.

Na ultima vez que foi visto, o idoso estava em uma propriedade rural na região do Ribeirão dos Paulos. Ele teria saido de casa sem avisar os familiares para onde iria. Ao notar o desaparecimento de Durval, os familiares registraram boletim de ocorrência e acionaram o Corpo de Bombeiros.

Além das buscas por terra, cães farejadores e drones com câmera térmica controlados pelos bombeiros foram utilizados para tentar localizar o idoso. Durante um dos voos, o drone localizou o corpo de Durval em uma região de mata.

Os bombeiros resgataram o corpo do idoso e o encaminharam ao Serviço de Verificação de Óbito para passar por perícia.  Segundo a Polícia Civil, a morte aconteceu por causas naturais. O velório e enterro estão previstos para acontecer na manhã de sexta-feira (24), na fazenda onde o idoso morava.

Leia outras notícias no Mais Goiás

Homem que estava desaparecido é encontrado morto no Rio Paranaíba em Itumbiara (GO)

Polícia investiga detentos suspeitos de aplicar golpes na venda de carros, em Mineiros (GO)

Supermercado é condenado a pagar R$30 mil por acusar funcionária de roubo em Anápolis

*Jeice Oliveira compõe programa de estágio do Mais Goiás sob supervisão de Alexandre Bittencourt