Aragoiânia vence Atlético-GO no primeiro jogo da final do Goianão Sub-17

O jogo decisivo será realizado no CT do Dragão na próxima segunda-feira (29)

Jogo entre Aragoiânia e Atlético Goianiense
Jogo entre Aragoiânia e Atlético Goianiense. Foto: Divulgação - Eleven Sports

Foi realizado nesta quinta-feira (23), a primeira partida da decisão do Campeonato Goiano Sub-17. No estádio Celso Ferreira de Oliveira, na cidade de Aragoiânia, os donos da casa saíram na frente na disputa do título e venceram o Atlético Goianiense pelo placar de 1 a 0. O gol do jogo foi marcado pelo lateral Gabriel Macedo, no primeiro minuto do segundo tempo.

Com a vitória, o Aragoiânia terá a vantagem do empate na partida de volta, que está marcada para o dia 29 de junho, próxima segunda-feira, no CT do Dragão, às 15 horas. Para o Atlético Goianiense, a equipe precisa vencer por dois gols para faturar o título sub-17. Em caso de vitória simples dos rubro-negros, a decisão irá para as penalidades.

Pelo lado do Atlético Goianiense, essa foi a primeira derrota do time na competição, que chegou na final invicto, além de ter o melhor ataque e a melhor defesa. Em 16 jogos, contando a primeira partida da final, o clube colecionou 11 vitórias, 4 empates e um único revés. Já pelo lado do Aragoiânia, a equipe que subiu de divisão neste ano, chegou à final após boa campanha. Ao todo, o time soma 10 vitórias, 3 empates e 3 derrotas.