Ariana Grande e John Legend são parte da magia do castelo da Fera no clipe de “A Bela e a Fera”

Os cantores gravaram a música tema do filme, que estreia em 16 de março no Brasil e traz Emma Watson como a princesa protagonista

Na noite deste domingo (5) a Disney soltou o clipe oficial da versão de Ariana Grande e John Legend para “Beauty And The Beast”. A versão foi gravada especialmente para a versão live-action de “A Bela e a Fera”, que chegará aos cinemas no dia 16 de março.

No vídeo, Ariana (sem o característico rabo de cavalo) e John são parte da famosa cena em que Bela e a Fera dançam uma valsa no salão do castelo encantado da Fera. Ao lado deles, bailarinas – cujas roupas lembram pétalas de rosa, em referência ao objeto encantado do filme – rodopiam.

O filme é estrelado por Emma Watson e Dan Stevens, Bela e Fera respectivamente. O elenco ainda tem Luke Evans, Ewan McGregor, Ian McKellen, Josh Gad e Emma Thompson. Alan Menken, que fez a trilha da animação de 1991, assumiu esta função outra vez, e escreveu novas músicas para a parte musical do longa ao lado de Tim Rice.

Regravação

Esta é só mais uma das várias versões de “Beauty And The Beast”. Na animação original, a intérprete da canção é Angela Lansbury, que deu voz à Mrs. Potts. Para aquele filme, Disney chamou Celine Dion e Peabo Breason para a versão “comercial” da faixa.

De lá para cá, muitos outros deram voz à música, como a cantora pop Jordin Sparks. Aqui no Brasil, Eliana também já fez sua versão para a faixa.