Arthur Aguiar, vencedor do BBB 22, perde mais de 4 mil seguidores por dia no Instagram

Astro de novelas como 'Dona Xepa', vem investindo na carreira de cantor

Astro da novela Dona Xepa investe na carreira de cantor. Arthur Aguiar vencedor do BBB 22 perde mais de 4 mil seguidores por dia no Instagram
(Foto: Divulgação)

Três meses depois de vencer o “BBB 22“, Arthur Aguiar ainda ostenta a marca de quase 14 milhões de seguidores no Instagram. Contudo, esse número vem diminuindo a cada dia. Acontece que, segundo um levantamento feito pelo EXTRA, o intérprete de ‘Fora da Casinha’, vem perdendo diariamente cerca de 4, 3 mil seguidores em média.

De acordo com o portal, de junho para cá, o amado de Maíra Cardi perdeu mais de 138 mil seguidores em seu perfil.

Quando foi anunciado no BBB, o cantor era seguido por 8, 1 milhões de fãs. Esse número foi crescendo ao longo do programa. Na final, Arthur já acumulava mais de 13 milhões de seguidores.

++ Arthur Aguiar rebate Lula sobre ‘robôs’ e diz que todos desmerecem sua trajetória

Desde que venceu o “BBB 22“, o ator de novelas como ‘Rebelde’ e ‘Dona Xepa’, vem investindo na carreira de cantor. A turnê que faria, no entanto, acabou sendo adiada por causa de cuidados com a saúde. No fim do mês de junho, o vencedor do BBB passou por uma cirurgia para remoção de uma hérnia inguinal.

Arthur Aguiar virou piada após cantar no ‘Encontro’

No mês de junho, o ex-BBB Arthur Aguiar esteve no programa ‘Encontro’, da TV Globo. Além de ator, o marido da também ex-BBB Maíra Cardi, é cantor, e aproveitou o matinal para dar uma palinha de algumas canções. Contudo, parece que a apresentação não agradou os internautas.

O perfil oficial da Globo no Twitter publicou um vídeo de Aguiar cantando a música ‘Fora da Casinha‘. Foi o bastante para diversos perfis criticarem o vencedor do BBB 22. ASSISTA AQUI!

LEIA TAMBÉM:

+ Mãe de Marília Mendonça leva neto para show de Murilo Huff em Goiânia; vídeo

+ Conheça o lado sombrio de cada signo do zodíaco

+ Descubra a personalidade de cada signo