Artilheiro do Vila Nova, Clayton destaca que vive melhor fase da carreira no clube colorado

O Vila Nova volta à campo nesta quarta-feira (2) para enfrentar a Aparecidense, no Aníbal Batista de Toledo

Atacante Clayton em jogo contra o Crac
Atacante Clayton em jogo contra o Crac. Foto: Comunicação - Vila Nova

O atacante Clayton segue como destaque do Vila Nova. Após terminar 2021 em grande fase artilheira no clube, 2022 já começou com bola na rede. Em dois jogos oficiais, o jogador já marcou dois gols com a camisa do clube. Até por tudo vivido na equipe, o atacante destacou que vive sua melhor fase em sua carreira.

“Estou muito feliz por essa fase. Acho que é o meu melhor momento, mesmo sendo uma carreira curta ainda, mas estou feliz, conseguindo fazer os gols e ajudar o Vila Nova”, disse o atacante de 22 anos. Com os gols marcados, Clayton está a oito gols da meta estipulada por ele próprio, que foi de 10 gols no estadual.

Para melhorar ainda mais os números pelo clube e ajudar o Vila Nova a voltar a vencer no Goianão, Clayton terá um desafio complicado nesta quarta-feira (2). Isso porque, o clube irá enfrentar a Aparecidense, às 19h30, no estádio Aníbal Batista de Toledo, em Aparecida de Goiânia, pela 3ª rodada do Goianão.

Diante da Aparecidense, Clayton sabe das dificuldades do confronto, mas a meta do clube é a vitória. “Temos de encarrar cada jogo como o mais importante. Estamos encarando esse jogo da Aparecidense como mais um clássico onde quero ir bem, fazer gols e ajudar. Sabemos da qualidade que eles tem, dos bons jogadores, mas vamos com o intuito de conseguir os três pontos”, frisou o atacante colorado.

O confronto será entre duas equipes invictas no Goianão. O Vila Nova é o 2º colocado do Grupo B, com 4 pontos, soma uma vitória e um empate. Já a Aparecidense está na 3ª colocação, com 2 pontos, o Camaleão soma dois empates no estadual.