Ashley Tisdale anuncia nascimento da primeira filha, Jupiter

A bebê é fruto do relacionamento da cantora de High School Musical com o músico Christopher French

Ashley Tisdale anuncia nascimento da primeira filha, Jupiter
Ashley Tisdale, grávida, e o marido Christopher French (Foto: Reprodução/Instagram)

Nasceu nesta terça-feira (23) Jupiter Iris French, a primeira filha da atriz e cantora de High School Musical Ashley Tisdale. O anúncio, entretanto, só foi feito nesta quarta (24) pelas redes sociais da artista.

Jupiter é fruto do relacionamento de Ashley Tisdale com o músico Christopher French. Os dois são casados desde 2014.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Ashley Tisdale (@ashleytisdale)

A atriz e cantora, famosa por ter interpretado Sharpay Evans na franquia High School Musical, compartilhou com o seguidores cada novo passo da gestação. O que não faltou foram fotos da artista ostentando o barrigão.

Uma das fotos, em particular, levou os fãs ao delírio. Tisdale se encontrou com a colega de High School, Vanessa Hudgens, e publicou o momento. Na imagem, ambas estão de máscara e Hudgens abraça a barriga da amiga.

“Levou nove meses, mas, com toda a segurança, tiramos uma foto antes de minha garota partir novamente. Te amo”, escreveu Tisdale.

Mesmo com um currículo extenso com personagens que marcaram uma geração de adolescentes – como foi com Sharpay – a atriz afirmou à revista People que não pretende assistir aos filmes com a filha.

“Pessoalmente, eu não assisto minhas próprias coisas”, disse à revista People. “Além disso, meu marido quase não viu nada em que eu trabalho. Acho que só mostrei High School Musical a ele este ano, e estamos casados há seis anos neste momento”.

Além de High School, Ashley também participou de Zack e Cody: Gêmeos em Ação e Phinneas e Ferb, ambos do Disney Channel. A atriz atuou ainda em alguns filmes de sucesso moderado, como Imaginem Só Todo Mundo em Pânico 5. 

Ela também pode ser vista na série Feliz Natal e Tal, da Netflix.

Ashley Tisdale também tem três discos de estúdio – além da discografia de HSM: Headstrong (2006), Guilty Pleasure (2009) e Symptoms (2019).