Assista à entrevista do ex-BBB Rodrigo Mussi ao ‘Fantástico’

Participante do BBB 22 sofreu acidente em março deste ano

Brother foi um dos mais comentados do BBB 22. Rodrigo Mussi em A Fazenda? Record avalia convidar ex-BBB para reality
(Foto: Globo)

Foi ao ar na noite do último domingo (29) a entrevista de Rodrigo Mussi ao ‘Fantástico’, da TV Globo. O ex-BBB recebeu o programa para falar da sua recuperação. Essa foi a primeira entrevista após o acidente de trânsito que ele sofreu em 31 de março, na capital paulista.

“É um privilégio estar vivo porque todos que estavam perto do [local do] acidente não esperavam que eu estaria aqui me recuperando e progredindo. Realmente foi um milagre até para os médicos”, disse o ex-BBB, que fez fisioterapia por quase um mês e agora segue o tratamento em casa.

Rodrigo Mussi lembra que quando saiu do coma perguntou para os médicos e enfermeiros o que estava fazendo no hospital. Ele revelou que ficou se perguntando o que faria a partir daquele momento porque lutou muito a vida inteira para ser independente, mas a vida deu uma segunda chance.

Agora, ele espera a recuperação completa para retomar os planos de uma carreira artística como apresentador e também trabalhar como influenciador.

Assista à entrevista de Mussi ao Fantástico:

No dia 15 de maio, Rodrigo postou uma carta em suas redes sociais dizendo que não sobreviveu à toa e agradecendo por uma nova vida.

“Aqui é o Rodrigo, vocês dizem que eu sou um milagre e eu acredito que não estou vivo à toa. Ainda estou assimilando tudo. Obrigado, Deus, por me dar uma nova chance, uma nova vida e um livro novo em branco nas mãos para escrever novas histórias. Agora faço aniversário duas vezes por ano. Lembrem-se: somos abençoados para abençoar. Em breve estou de volta”.

Nas redes, fãs se emocionam e vibram com a recuperação e “renascimento” dele, aos 36 anos de idade.

“Agora eu faço aniversário 2 vezes por ano. Lembrem-se somos abençoados para abençoar. Em breve estou de volta. Rodrigo Mussi. 15/05/2022”, finalizou a publicação feita no Instagram.

LEIA TAMBÉM:

+ Conheça o lado sombrio de cada signo do zodíaco

+ Sérgio Reis critica Globo e afirma que não voltou a ‘Pantanal’ por Bolsonaro

+ Guta Stresser acusa Pedro Cardoso de ‘assédio moral horrível’ durante ‘A Grande Família’